Feira de Santana
Novo Horizonte

Mostrando todas as publicações do Clube

O Governador Paulo Pereira participa do 42º Instituto Rotary Brasil

O Governador do Rotary Distrito 4391, Paulo Pereira da Silva, acompanhado de sua esposa Maria Auxiliadora Costa, embarca para Brasília nesta quinta-feira rumo ao 42º Instituto Rotary do Brasil, que acontece na capital federal de 05 a 07 de setembro e é considerado o maior evento de Rotary no País.Representante dos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, o Governador participará de momentos de companheirismo para partilhar experiências do ano rotário, reuniões para discutir assuntos referentes ao Distrito 4391 e também busca apoio para concretizar alguns projetos. “Nosso principal objetivo é adquirir cinco UTIs Neonatal para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus, além disso, garantir capacitação para campanhas de combate à Poliomielite, que é o maior projeto mundial de Rotary”, explica. Na pauta o Governador tem ainda a Feira Internacional de Projetos, para a qual procura parceiros para efetivação.O evento contará com a presença do Presidente Mundial do Rotary Mark Daniel Maloney e sua esposa Gay, além de líderes de Rotary Nacionais e Internacionais e têm em sua programação uma série de exposições, treinamentos e conferências como Feira Internacional de Projetos, Desenvolvimento de Rotary, Fundação Rotária, Imagem Pública e Bolsa da Paz, entre outros.

GETS e GITS são realizados em Brasilia

O Governador Eleito, Luiz Cruz, o Governador Indicado, Jota Alves, a RDR Eleita, Jessika Rochas e a RDI Eleita, Renata Calumby, do Distrito 4391, participam dos respectivos seminários de treinamento que estão sendo realizados em Brasilia. Nos seminários eles participam de momentos de discussão a respeito de gestão, planejamento estratégico, desenvolvimento e conexão do Rotary, Rotaract e Interact, entre si e com as comunidades local e mundial.

Treinamento das próximas lideranças

Teve início, em Brasília, o Treinamento do Governador Eleito, Luiz Cruz, do Governador Indicado, Jota Alves, da RDR Eleita, Jessika Rochas e da RDI Eleita, Renata Calumby, do Distrito 4391, onde eles participaram de momentos de discussão a respeito de gestão, planejamento estratégico, desenvolvimento e conexão do Rotary, Rotaract e Interact, entre si e com as comunidades local e mundial.

Seminário Distrital em Juazeiro

No próximo dia 31, sábado, o Distrito 4391 estará promovendo um Seminário Distrital de Capacitação na cidade de Juazeiro, em local a ser confirmado. Destacamos que haverá uma Oficina de Projetos de Subsídios Globais para que todos os participantes sejam capacitados a elaborarem projetos de impato em suas comunidades. Por tanto, os membros das Comissões de Fundação Rotária e de Prestação de Serviços Humanitários não poderão deixar de participar desse seminário.

Postado em 31 de Agosto de 2019

Reuniões |