Clube de
Feira de Santana
Novo Horizonte

Seminário Distrital em Jequié

Neste sábado, 24, foi realizado na sede do Rotary Club de Jequié - Norte, o primeiro Seminário Distrital Regional de Capacitação, com palestras sobre Imagem Pública, Desenvolvimento de Rotary -DQA e Fundação Rotária, com enfoque na elaboração de projetos de subsídio global, com uma oficina de projetos, que atendeu a uma antiga reinvindicação dos clubes e desmistificou a suposta dificuldade de se elaborar um projeto.

Postado em 24 de Agosto de 2019

Jequié sediará Seminário Distrital de Capacitação

No próximo dia 24 (sábado), das 08:30 às 13:00 horas, será realizado, em Jequié, um Seminário Distrital de Capacitação, tendo como destaque a Oficina de Projetos que visa capacitar todos os clubes a desenvolverem projetos de impacto nas suas comunidades, utilizando recursos de subsídios globais da Fundação Rotária. As Comissões de Fundação Rotária e de Projetos Humanitários não poderão deixar de participar desse seminário.

Postado em 24 de Agosto de 2019

Visita Oficial ao RC de Jaguaquara

O Governador do Distrito 4391, companheiro Paulo Pereira da Silva, acompanhado de sua esposa, Maria Auxiliadora e do Instrutor Distrital, Governador Luiz Augusto, visitaram o Rotary Club de Jaguaquara no dia 20/08/2019.

Postado em 20 de Agosto de 2019

Visita Oficial ao RC de Xique Xique

A Visita Oficial do Governador Paulo Pereira da Silva ao Rotary Club de Xique Xique, aconteceu no dia 14 de agosto de 2019.

Postado em 14 de Agosto de 2019

Projeto DQA - Rotary Convida

O Rotary Club de Ipiaú - Vale dos Rios promoveu o Projeto de DQA "Rotary Convida", tendo como palestrante o Instrutor Distrital, Governador Luiz Augusto que apresentou o que é e o que o Rotary faz pelas counidades locais e mundial, para associados potenciais convidados.

Postado em 12 de Agosto de 2019

Jequié sediará Seminário Distrital de Capacitação

Em 24/08/2019

Governador é empossado na ABROL

O Governador Paulo Pereira foi empossado na tarde do dia 15/07/2019, como membro do Conselho Consultivo da ABROL Bahia, em sessão especial realizada no Instituto Geográfico e Histórico da Bahia.

Em 15/07/2019

Reuniões |